Na Suportes Lab, queremos garantir que sua experiência de compra seja a melhor possível. Por isso, caso você não esteja satisfeito com seu produto ou precise realizar uma troca, entre em contato conosco por WhatsApp, e-mail ou demais canais de atendimento que disponibilizamos neste link. Assim que recebermos seu contato, enviaremos instruções sobre como proceder com a embalagem e postagem do item, para que você possa enviá-lo diretamente pelos correios, através da modalidade "Frete a Cobrar".
Gostamos de frisar também que diferente da maioria das lojas que colocam apenas o prazo legal de 7 dias para devolução do produto, nós nos destacamos estendendo o prazo de solicitação de devolução do valor investido nos produtos para 30 dias após a data da compra. Se por algum motivo você não estiver satisfeito com sua compra, entre em contato conosco e daremos sequência no processo sem que haja custos para você.
Aqui na Suportes Lab, valorizamos muito o seu feedback! A sua opinião é fundamental para que possamos aprimorar ainda mais nossos produtos e serviços e proporcionar a melhor experiência de compra para você. Por isso, não hesite em compartilhar conosco suas sugestões e críticas construtivas. Nosso objetivo é sempre superar às suas expectativas e fazer com que você se sinta totalmente satisfeito com sua compra. Conte conosco para ajudá-lo(a) em todas as etapas do processo de compra, que pode incluir a devolução!